"Fragments of the Human Soul it´s a symbolic manifestation of the inner treasures of the human being. Is dedicated to every authentic seeker of the total potential of humans. May this sharing be a portal to your own inner self".

From my soul to yours, Ricardo Amaral

"Here in this place leave all the masks of your personality behind...and with every breath you take what remains will surface as the One reality that unites us all".

Blessings to you, Silver Eyes


quinta-feira, 2 de julho de 2009

Refúgio



De vez enquando ocorre um daqueles momentos em que ficamos estáticos,
pois parece que o tempo deixa de existir.
Neste lugar de refúgio,
onde o silêncio humano reina e as complicações da sociedade são esquecidas,
momentos de magia ocorrem quando se pára e se relembra o propósito da jornada.
Naquela noite a lua tirou um breve instante apenas para mim,
um circulo perfeito, de algo misterioso, se formou ao seu redor
como se um portal subitamente se formásse para estabelecer a ligação entre nós os dois.
Em inúmeras ocasiões de contemplação,
podemos pensar que somos um mero átomo na vastidão do Universo
e em tais ocasiões pensamentos de abandono ou insignificância podem vir á superficie.
Mas naquele mágico momento foi exactamente o oposto,
pois pareceu que o universo inteiro se focára em mim
como que por curiosidade ou reconhecimento do meu valor enquanto parte do Seu Corpo.
Por fim, a experiência terminou e eu fui-me deitar ao som da música encantada dos cagarros
e com um sorriso no rosto
igual ao das crianças quando recebem a prenda porque tanto ansiavam.


By: Ricardo Amaral