"Fragments of the Human Soul it´s a symbolic manifestation of the inner treasures of the human being. Is dedicated to every authentic seeker of the total potential of humans. May this sharing be a portal to your own inner self".

From my soul to yours, Ricardo Amaral

"Here in this place leave all the masks of your personality behind...and with every breath you take what remains will surface as the One reality that unites us all".

Blessings to you, Silver Eyes


quarta-feira, 29 de julho de 2009

Silver Eyes e a Linha Mágica


Num ponto específico da sua viagem, Silver Eyes descobriu a existência de um tipo de linha invisivél de propriedades mágicas.
Este tipo de linha se forma entre dois seres quando existe uma ligação muito profunda, onde as barreiras do tempo e espaço se desvanecem momentâneamente para que ocorra uma transferência de energia entre os dois.
Conforme a capacidade e grau de intuição da pessoa, alguma desta energia pode ser descodificada de forma a se tornar compreensivél - a fusão entre duas particulas divinas.

Durante o seu desenvolvimento pessoal, Silver Eyes ouvira muitas vezes falar da ligação entre todas as formas de vida, mas foi neste ponto que compreendeu através da sua experiência o verdadeiro sentido de tais palavras.
Mais importante ainda foi a realização do tipo de energia que permite a criação das linhas mágicas (a energia que os humanos chamam de amor incondicional).

Entre milhares de rostos distintos apenas um se destinava a lhe revelar esta magia. Por detrás do rosto, se encontrava a beleza de uma alma que espelhava a grandeza daquele fragmento humano que se recusa a morrer, mesmo perante a maior das atrocidades.

Silver Eyes parou por um instante em silêncio, como que num sinal de agradecimento pela oferta que o Universo lhe proporcionou e num gesto de reconhecimento, tatuou o rosto da linda alma no lugar mais precioso do seu coração.
Uma tatuagem imaginária que ainda assim seria a mais importante de todas a que possuia no seu corpo.


By: Ricardo Amaral