"Fragments of the Human Soul it´s a symbolic manifestation of the inner treasures of the human being. Is dedicated to every authentic seeker of the total potential of humans. May this sharing be a portal to your own inner self".

From my soul to yours, Ricardo Amaral

"Here in this place leave all the masks of your personality behind...and with every breath you take what remains will surface as the One reality that unites us all".

Blessings to you, Silver Eyes


quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ecos do Tempo





Após demasiadas situações indesejadas
afirmei para mim mesmo que estava na altura de mudar.
Vários anos se passaram e por fim comecei a entender
que a realidade da minha experiência não era mais do que
uma simbologia do meu mundo interior.
Á medida que uma nova situação se manifestava,
observei o que me parecia surreal...
Era como se o Universo me apresentasse um eco do meu passado
e me perguntasse - SERÁ QUE REALMENTE MUDASTE,
EIS A OPORTUNIDADE DE PROVARES A TI MESMO ESSA MUDANÇA.
As semelhanças com o passado sonhado mas não realisado
eram por demais evidentes,
mas desta vez o meu comportamento era diferente
e com isso uma nova realidade se formou para o meu Eu,
mais harmoniosa, um reflexo mais verdadeiro do meu recente estado de ser
e momentos de partilha criados
que não mais serão esquecidos.
Perante os ecos do passado,
finalmente compreendi que as circunstâncias não importam,
o que importa é o estado de ser interior
porque aquilo que se manifesta
não é mais do que um eco desta condição.



By: Ricardo Amaral