"Fragments of the Human Soul it´s a symbolic manifestation of the inner treasures of the human being. Is dedicated to every authentic seeker of the total potential of humans. May this sharing be a portal to your own inner self".

From my soul to yours, Ricardo Amaral

"Here in this place leave all the masks of your personality behind...and with every breath you take what remains will surface as the One reality that unites us all".

Blessings to you, Silver Eyes


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Novos Começos


Encontro-me num estado interior de paz consciente e por este motivo sei,
que o que quer que o Universo me traga
será uma metáfora directamente relacionada com este estado de paz...

Acostumei-me ou talvez ainda me esteja a acostumar
a estar vigilante do nível energético (aquilo que se sente)
que em cada momento transmito,
porque agora percebo um pouco mais
das regras deste "jogo" virtual que nos parece tão sólido,
e esta é a única forma que conheço
para manifestar os sonhos e desejos que me habitam.

Em tempos uma entidade amiga me disse o seguinte:
"vocês humanos muitas vezes desejam viver sonhos
que são muito elevados em frequência
e como o Universo sempre responde ao vosso estado vibracional,
na maioria das vezes é necessário limpar do vosso campo energético
aquilo que não é compatível com o nível do sonho.
E é aí que surgem os problemas e na maior parte das ocasiões vocês julgam
que o Universo não vos responde ou pior ainda que vos está a castigar"...

Naquele momento estas palavras me atingiram como um raio de clareza,
pois estava a viver uma situação em que tudo parecia ir bem e subitamente,
sem aparente motivo o sonho se desmoronou,
pelo menos foi assim que encarei as coisas na altura,
com o habitual drama humano...
Conhecem a sensação?
É o comum do nosso dia-a-dia, numa realidade extremamente desafiadora,
num planeta em que os professores da vida não são mais do que alunos,
por isso não é de admirar os trambolhões e quedas
que todos nós damos até começarmos a perceber um pouco
o que estamos a criar e como o estamos a manifestar...

Novos começos é uma zona curiosa de se sentir,
pois as cicatrizes do passado parecem curadas mas ainda recentes
e ao mesmo tempo há o pressentir
dos agradáveis ventos experienciais do futuro
que se aproximam do presente com cada vez maior velocidade e intensidade.

Finalmente comecei a confiar na Força Universal que me criou
e já não era sem tempo!!! :)



Ricardo Amaral