"Fragments of the Human Soul it´s a symbolic manifestation of the inner treasures of the human being. Is dedicated to every authentic seeker of the total potential of humans. May this sharing be a portal to your own inner self".

From my soul to yours, Ricardo Amaral

"Here in this place leave all the masks of your personality behind...and with every breath you take what remains will surface as the One reality that unites us all".

Blessings to you, Silver Eyes


terça-feira, 12 de maio de 2009

Multidimensionalidade do Ser




Muitas pessoas possuem a crença de que o corpo humano contém no seu interior um espirito e durante muito tempo esta foi também a minha perspectiva.
Hoje em dia, sei que o meu Espirito contém muitos corpos que se espalham pelo continuo do espaço-tempo.
O que se segue é a descrição da experiência que modificou, de modo irreversivel, a minha perspectiva.
De um sonho profundo acordei devido a algo anómalo,
o meu corpo não se mexia apesar do meu esforço no sentido contrário.
Uma estranha energia me bombardeava,
num pulsar que se concentrava na zona da glândula pineal.
Era uma energia muito forte que rápidamente se tornara insuportável
e num misto de receio e fascínio pelo desconhecido
finalmente me deixei levar... fosse para o bem ou para o mal.
Para minha surpresa o momento seguinte foi, provavelmente, das coisas mais bizarras ou surreais que me sucederam porque literalmente sai do meu corpo
como se se deslocasse um duplicado de diferente vibração molécular...
O que de início acreditei ser o meu espirito,
posteriormente se tornaria claro que não era mais do que outro corpo que compõe a totalidade do meu Ser,
e por fim compreendi a multidimensionalidade da minha existência.


Ricardo Amaral